top of page
Banner-Superior-980x230-px.jpg
A-970x250.gif
Da Redação

Professora de Guaxupé morre afogada em praia no litoral paulista

Lúcia Aparecida Baptista, 67 anos, professora de Guaxupé (MG), morreu afogada na manhã desta quinta-feira (9), na praia da Riviera de São Lourenço, em Bertioga, no litoral norte de São Paulo. O incidente ocorreu por volta das 9h40, próximo ao módulo 8 da praia, informou a imprensa local.


De acordo com informações do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), Lúcia foi retirada da água por surfistas de uma escola de surf da região. Apesar de encontrada em uma área rasa, com água na altura dos joelhos, tudo indica que a causa do óbito foi um afogamento secundário, uma condição que pode ocorrer mesmo em situações de pouca profundidade.


O marido da professora relatou que Lúcia era experiente em natação e nadava bem. Ainda assim, a equipe de guarda-vidas do condomínio, contratada pela empresa FAROS, realizou o primeiro atendimento no local antes de transportá-la ao Pronto Socorro de Bertioga. No hospital, o médico Dr. Leonardo Bergara confirmou o óbito.


O GBMar informou que o local onde o afogamento ocorreu não contava com a presença de guarda-vidas da corporação no momento do incidente.


À família, as condolências desta Revista Mídia.

Kommentare


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page