É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Amalin Haddad Sabbag, ocorrido nesta sexta-feira, 18 de outubro, aos 93 anos. Amalin foi uma mulher muito querida e respeitada na cidade, unindo duas das famílias sírio-libanesas mais tradicionais e estimadas de Guaxupé: Haddad e Sabbag.
Foi casada com o saudoso Walter Sabbag, um dos comerciantes mais importantes da região, Amalin construiu uma vida marcada pelo amor à família e pela dedicação à comunidade. Juntos, formaram uma família que deixa um importante legado, com suas filhas Tânia Mara, Eliana, Silvana, Vânia e Anelise, que lhes deram netos e bisnetos, aumentando ainda mais o círculo de afeto e união.
Amalin era irmã da professora Odete Haddad, com quem compartilhava valores de educação e compromisso com o desenvolvimento social de Guaxupé.
Além da forte ligação familiar, ela também era uma grande amiga e entusiasta desta Revista Mídia, sempre acompanhando e incentivando o trabalho editorial com carinho e apoio.
O velório foi realizado na Capela do Lar São Vicente, em Guaxupé, e seu corpo foi sepultado neste sábado, 19 de outubro, às 13 horas, no cemitério Luiz Smargiassi, em uma cerimônia que reuniu familiares e amigos para prestar suas últimas homenagens.
Deixa saudade entre todos que tiveram o privilégio de conhecê-la, e à sua família, nossa mais sincera homenagem e solidariedade neste momento de dor. Que sua memória permaneça viva nos corações de todos.
Aos familiares e amigos, nossos mais profundos sentimentos.
Commentaires