A Família de Renata do Nascimento Lourenço, de 44 anos, após ser constatada morte encefálica neste sábado, 14/01, autorizou a doação dos órgãos.
Conforme relato de familiares, a captação de órgãos deve acontecer às 8 horas deste domingo, 14/01, na Santa Casa de Misericórdia de Guaxupé. Depois, o corpo seguirá para o velório.
A família ainda enfatizou que o processo de doação tem que ser mais ágil. Conforme relatado, há uma burocracia grande para a doação e a poucas equipes médicas para fazer os procedimentos em tempo hábil.
ERRATA
Diferentemente do que foi publicado, Renata foi vítima de um acidente - atropelamento - em Guaxupé - e não em São José dos Campos, onde residia, conforme publicado anteriormente.
Ela tinha apenas 44 anos de idade e era nascida e foi criada em Guaxupé. Atualmente, era empresária na cidade paulista..Deixa os pais Sebastião Lourenço e Maria Vitar.
A cerimônia de despedida será será no Velório Municipal e o sepultamento agendado para domingo, dia 14, às 17 horas, no Cemitério Luiz Smargiassi.
Aos familiares, todas as homenagens desta REVISTA MÍDIA.
Comments